Um estudo afirma que a 85% da homossexualidade masculina se dá porque gays são possuídos por fantasmas de mulheres.
Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook
"O fantasma feminino neles é que é atraído por homens", explica a pesquisa produzida pela Spiritual Science Research Foundation.
A "fundação", obviamente, não se deve ser levada a sério. Segundo o site Pink News, é a mesma que afirmou que o "catalisador primário" para o novo conoravírus são "poderosas energias negativas na dimensão espiritual".
O estudo, que foi retirado do ar, concluiu que a atração lésbica se dá pelo mesmo motivo: elas têm a "presença de fantasmas masculinos nelas".
O artigo explicou que o fantasma "domina o comportamento normal da pessoa para produzir a atração homossexual".
Segundo o estudo, todos os gays e lésbicas são potenciais assassinos e mais suscetíveis a serem influenciadas por energias negativas, "que lhes trazem pensamentos que os estimulam a exibir sua homossexualidade de forma desavergonhada e até agressiva".
As paradas LGBT emitiriam "energia negativa" por até 10 quilômetros e essa energia sobre a cidade se espalharia por mais 10 quilômetros.
E os outros 15% que explicariam a homossexualidade?
Diz a pesquisa que 5% são por causas hormonais e outros 10%, motivos psicológicos, por exemplo, ter tido uma experiência prazerosa com alguém do mesmo sexo quando adolescente e desejar vivê-la novamente.