Aluno expulso por 'dedada' no ânus processa colégio

Prática abusiva entre estudantes de 14 anos teria começado no meio do ano e resultou em dois afastamentos

Publicado em 22/11/2017

Aluno expulso por dedada no ânus em Brasília entra na Justiça

Um caso que envolve "dedadas" em ânus dos colegas parou no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT).

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

No início deste mês, dois alunos foram expulsos do Colégio Adventista Milton Afonso, em Brasília, após iniciarem uma espécie de "brincadeira": eles davam "dedadas" em outros colegas por cima das calças.

Segundo o Metrópoles, colegas dos estudantes expulsos revelam que um terceiro aluno, alvo das "dedadas", foi quem teria iniciado a prática abusiva. Mas ele não teria tido punição por ser filho de uma das coordenadoras pedagógicas da instituição.

Todos os três alunos têm 14 anos e a ação foi filmada por câmeras do colégio. A mãe de um dos estudantes expulsos conta que essa prática começou na metade do ano e que nenhuma medida foi tomada antes.

"A situação é bem complicada. Meu filho está muito triste e provavelmente vai ser reprovado", contou a mãe à reportagem. "O prejuízo psicológico é o maior. Não consigo matrícula em outra escola nem estou tendo respaldo do colégio."

O advogado de sua família foi quem entrou ação no TJDFT, que está sendo analisada.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.