Diego Hypolito rebateu comentário de seguidor após tirar fotos de sua candidatura nas redes sociais.
Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook
O ex-ginasta foi candidato a vereador pelo PSB em São Paulo e obteve 3.783 votos, o que não foi o suficiente para uma cadeira na câmara da cidade.
"Mas já apagou os posts da candidatura? kkkkkkk que vergonha yag de direita", escreveu um seguidor.
Diego respondeu: "Vergonha nenhuma! Tenho orgulho de ter feito meu máximo! Mas como esse insta é pessoal, tirei. Irei futuramente fazer outro, aí publico posicionamentos políticos sempre! Abraços e ótima tarde (sic)".
De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Diego também teria terminado o namoro com Marcus Duarte. Os dois já não mais se seguiriam no Instagram.
Pessoas próximas teriam dito que ele está bem triste sobre a derrota nas urnas e o término do relacionamento. Diego não comentou sobre o assunto à publicação.
O ex-ginasta, que é abertamente homossexual, passou a receber muitas críticas da comunidade gay após se encontrar com a primeira-dama Michelle Bolsonaro em Brasília e posar para foto ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), no final de 2019.
Ele justificou que sua intenção era ajudar outros atletas e conseguir apoio ao esporte e que não era "de esquerda nem de direita".