Herdeiro de um dos maiores clãs de atores da Espanha, o chef de cozinha Daniel Sancho, de 29 anos, teria confessado que esquartejou o namorado por "ciúmes".
O crime foi descoberto na sexta-feira 4 pela polícia tailandesa. Daniel estava na badalada ilha Ko Pha Ngan, no sul do país asiático, com o cirurgião colombiano Edwin Arrieta Arteaga, 44.
Na sexta, ele procurou a polícia para notificar o desaparecimento de Edwin.
Segundo o jornal Bangkok Post, quando Daniel foi à polícia, garis já haviam encontrado restos humanos no local.
No mesmo dia, a polícia achou mais restos humanos em uma bolsa, acompanhados de uma camiseta preta, um short e uma cueca.
Foram encontrados uma pélvis e pedaços de intestino dentro de um saco de fertilizante.
O chef confessou o crime na delegacia e teria alegado que matou por "ciúmes" e "medo que ele me enganasse".
A polícia descobriu que na última terça-feira Daniel comprou luvas de borracha, faca, esponja de cozinha, pano de limpeza e detergente.
No quarto do hotel em que o casal estava hospedado, policiais notaram que geladeira, banheiro e pia da cozinha haviam sido lavados, mas sangue, gordura e cabelos permaneciam nos ralos.
Segundo meios de comunicação da Espanha, o visto do chef teria sido revogado e agora ele aguarda que as provas sejam apresentadas a um juiz. Ele deve acompanhar a polícia para mostrar onde supostamente jogou o corpo desmembrado do cirurgião.
Os dois estavam juntos há cerca de um ano.
Daniel é filho do ator Rodolfo Sancho, que tem uma extensa carreira na TV e cinema espanhóis, e da atriz Silvia Bronchalo. O pai de Rodolfo e avô de Daniel é Sancho Gracia (1936-2012), que foi um dos mais reconhecidos atores da Espanha.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.