Lésbica apoiadora de Bolsonaro sofre ataque homofóbico na praia

Karol Eller ouviu comentário preconceituoso de desconhecido e agressão começou logo depois

Publicado em 17/12/2019
Youtuber lésbicas Karol Eller sofre homofobia e apanha no Rio
Karol tem trânsito livre no Palácio do Planalto

Abertamente pró-governo Bolsonaro, a youtuber Karol Eller foi espancada no domingo 15 na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Karol, que é assumidamente lésbica, estava na praia com a namorada quando um homem se aproximou e disse a ela: "Como é que você consegue namorar um mulherão desse?"

Segundo o colunista Leo Dias, após a provocação, começaram agressões físicas. Karol levou socos e pontapés e ficou desacordada. A namorada a socorreu e a levou a um quartel do Corpo de Bombeiros.

A mineira é uma das melhores amigas de Jair Renan, filho mais novo de Jair Bolsonaro e fez campanha para o presidente da República durante as eleições de 2018.

Mineira, Karol se mudou para a capital fluminense há apenas uma semana após ganhar um cargo na Empresa Brasil de Comunicação (EBC), que gere emissoras de rádio e televisão públicas do País.

De acordo com o colunista, Karol tem trânsito livre no Palácio do Planalto, costuma gravar vídeos com Bolsonaro e chegou a pegar carona nos carros da Presidência no último 7 de setembro.

Em abril deste ano, ainda em Minas, a youtuber já havia sofrido outra agressão mas não por homofobia. Ela teria sido atacada por opositores do presidente.

Youtuber lésbica Karol Eller sofre homofobia no Rio
Foto: Reprodução / Jornal de Brasília

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.