O momento de pedir em casamento a pessoa que você ama claramente pode ser citado por qualquer um dentre os mais memoráveis ou importantes de sua vida. Para a jovem Anne Mickaelly, no entanto, foi neste dia e por causa do pedido que ela perdeu a vida.
Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook
Na noite do sábado 7, a moça foi até à casa da namorada, em Samambaia (DF), e soltou fogos de artifício antes do pedido. Segundo o Jornal de Brasília, o pai de sua amada ficou irritado, pegou uma faca e correu atrás de Anne.
A moça foi alcançada alguns metro à frente, no meio da rua, e esfaqueada no rosto e no pescoço. Ela morreu no local. Vários vizinhos testemunharam o crime.
O delegado responsável pelo caso, José Eduardo Galvão, disse que o suspeito - que está foragido - já tinha passagens pela polícia, mas nada relacionado a homicídio.
"Era uma coisa que ele não esperava [o pedido de casamento] e não reagiu bem. Agora vai ter que pagar por isso", disse Galvão à reportagem.
Anne Mickaelly era natural de Presidente Dutra (MA) e estava em Brasília a passeio. Amigos confirmaram o relacionamento amoroso que ela tinha com a filha de seu algoz.