Mãe e filha são confundidas com lésbicas e apanham no DF

Homem de cerca de 50 anos xingou ambas e bateu na mãe; caso parou na delegacia

Publicado em 02/10/2017
Mãe e filha são agredidas em shopping de Brasília confundidas com casal de lésbicas
'Eu não sou gay, mas me coloquei no lugar dos que conheço', contou vítima

A homofobia não atinge apenas gays e lésbicas, mas héteros também. Uma mãe e uma filha foram atacadas no último dia 28 no Shopping Liberty Mall, na Asa Norte, só porque estavam abraçadas.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Em vídeo publicado em suas redes sociais, a brasiliense Solange explicou: "Eu moro em Brasília e, infelizmente, vou contar uma coisa muito triste. Eu fui ao cinema perto da minha casa com a minha filha de 20 anos. Assistimos ao filme e, na saída, me apareceu um louco que achou que a gente era um casal gay e nos agrediu."

Segundo Solange, o homem, de cerca de 50 anos, atacou as duas verbalmente. Em seguida, a agrediu no rosto, chamando as duas de "cretinas e safadas".

"Pensei muito antes de gravar esse vídeo, mas não dá para ficar calada. Após as agressões, chamei os seguranças, pedi para deter o homem e fomos para a delegacia. Isso tem que acabar. Eu não sou gay, mas me coloquei no lugar de todos os que eu conheço. Pessoas que só querem ser felizes e viver suas vidas. Que mundo é esse que os pais não vão mais poder sair abraçados com os seus filhos se não serão agredidos?", questionou.

Assista:


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.