Mãe e filha estão presas no Estado norte-americano de Oklahoma por incesto. Elas chegaram a se casar no condado de Comanche.
Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook
Esta semana, Misty Spann, de 26 anos, foi sentenciada a 10 anos de prisão após se declarar culpada por incesto. Nos dois primeiros anos, ela estará sob custódia do Departamento de Correções de Oklahoma.
De acordo com o site News 4, Patricia Spann, de 43 anos, perdeu a custódia de Misty e de seus outros dois filhos há muitos anos e os três foram adotados pela avó.
No entanto, a mulher continuou mantendo contato com os jovens e, no mesmo condado de Comanche, em 2008, casou-se com um dos filhos. A união foi anulada dois anos depois.
O terceiro filho contou a um canal de notícias local que a mãe tentou ter um relacionamento inadequado com ele, mas que conseguiu se safar.
Patricia revelou aos investigadores que quando se juntou à filha, elas "se deram bem". Para a mulher, ela não estava ferindo nenhuma lei porque seu nome não está mais listado na certidão de nascimento de Misty.
Ambas foram presas em 2016. Testes sanguíneos provaram o parentesco e foram suficientes para acusá-las. O casamento foi anulado em 12 de outubro passado. Patricia irá a julgamento em janeiro.