Ratinho poderá ser processado por declarações anti-gays

Apresentador virou alvo da Defensoria Pública após se referir a homossexuais como 'viados' e dizer que há personagens assim demais na Globo

Publicado em 08/01/2018

Ratinho poderá ser processado por declarações contra gays

A Defensoria Pública de São Paulo entrou com representação para que a Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado instaure um processo administrativo contra Ratinho.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, o protesto foi apresentado na quinta-feira 4, um dia depois do apresentador do SBT publicar vídeo em sua conta no Instagram criticando o que ele acha ser um excesso de personagens gays na TV Globo.

Mais
>>> Ratinho critica personagens gays na Globo: 'É muito viado'

"É muito viado. É viado às seis horas da tarde, às oito da noite, às nove da noite, às dez da noite... Mas muito viado. Eu não sei o que tá acontecendo", disse o apresentador. 

Na sexta-feira 5, Ratinho tentou se desculpar dizendo que quem o conhece sabe que ele respeita a todos. "Em nenhum momento eu quis ofender nenhum gay, até porque eu trabalho com todos, todos gostam muito de mim. Não tem nada a ver. Eu fiz uma brincadeira", disse no segundo vídeo.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.