A transexual Juju Oliveira, de 30 anos, se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta sexta-feira 28.
Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook
A palavra "Fofão", que figura nos trending topics, é o apelido pela qual a gaúcha é chamada.
Após aplicar 250 ml de silicone no rosto, em uma clínica clandestina, a profissional do sexo viu seu rosto ficar transformado e fez desabafo na internet no último dia 17.
"Eles passam e me chamam de Fofão. Eu era uma pessoa como qualquer outra, aí fui inventar de fazer isso no rosto: silicone. Aí deu no que deu. Inchou e ficou desse jeito. Foi um erro meu. Eu só estou querendo um pouco de respeito. Sou travesti de 30 anos. Sou natural de Passo Fundo, sempre morei aqui. Quero pedir um pouco mais de respeito."
O post viralizou e Juju falou ao Extra sobre seu arrependimento.
"Parece ser muito, mas quando você coloca ele aparenta pouca coisa. O problema é que com o tempo ele dobra o tamanho. Meu problema são as bochechas e o pescoço, pois o silicone desceu", contou.
Transexuais famosas, tais como Ariadna Arantes e Luisa Marilac têm ajudado a repercutir na internet o desejo de Juju: encontrar cirurgião para corrigir o erro.
"Sempre deixei muito claro que o meu silicone foi um procedimento clandestino, e que eu paguei e assumi a responsabilidade. Só que como isso é ilegal, a gente paga sabendo das consequências. Quero uma ajuda para reverter e tirar esse silicone do rosto. Estou procurando um médico, não quero vaquinha na web, quero um cirurgião que possa fazer isso de graça para mim", explicou Juju.