"Não Vamos Voltar" é o nome da campanha contra a discriminação a LGBT que terá vídeo divulgado, em todo o Brasil, no intervalo do Fantástico, da TV Globo, neste domingo 20.
Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook
A música do clipe foi composta por Masal Yogi, produzida pela Audiola e interpretada pela paraibana Val Donado.
A campanha foi produzida pela agência de publicidade SIN Comunicação em parceria com diversos órgãos e entidades da Paraíba.
Fizeram parte da idealização do projeto: Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB), Grupo Diversidades, Ministério Público do Trabalho (MPT), Ministério Público Federal (MPF), Defensoria Pública da União (DPU), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PB) e Universidade Federal da Paraíba (UFPB), além do apoio da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU).
Após a estreia nacional, a campanha será veiculada em âmbito estadual em TVs, rádios e internet.
"Nós não quisemos que a campanha falasse de perda e de dor, mas de apoio, companheirismo e senso de comunidade (…) Por isso exaltamos o amor e a diversidade – toda ela: LGBTQI+. Todas as letras, bandeiras e cores", disse a redatora da agência SIN, Gabriela Borges, durante a apresentação da campanha, na quarta-feira 16, segundo o Portal Correio.
O presidente do Grupo Diversidades, Marcos Dias, também mandou um recado: “Nós não vamos voltar para os armários, nós não vamos voltar para os guetos. Nós estamos aqui, somos e estamos aqui representando amor."