O novo álbum de Pabllo Vittar, 111, ainda não foi integralmente lançado, mas já é um sucesso.
Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook
No último dia 31, a cantora divulgou quatro das 10 faixas de seu terceiro disco. Três delas não só estão no Top 30 Gay Brasil, como figuram, esta semana, no Top 10.
Com isso, Pabllo iguala recorde de Ariana Grande, que nas três primeiras semanas do ranking (entre 28/11 e 12/12 do ano passado) também colocou três canções simultaneamente dentre as dez mais.
Com a subida de Amor de Que do 12º para o 6º lugar, a cantora conquistou seu sétimo Top 10, mais do que qualquer outro artista - Ariana colocou seis.
Outros destaques
Las Bibas from Vizcaya e Zambianco estrearam Latina esta semana em 25º. Isso faz com que Las Bibas empate com Pabllo em número de singles no Top 30: ambas tem oito músicas no chart - atrás apenas de Anitta (com 13) e Allan Natal (9).
Dua Lipa teve a estreia mais alta com a chegada de Don't Start Now em 22º lugar. A faixa marca a volta da cantora ao chart - ela não 'rankeava' desde 20 de março e este é seu quinto single a entrar no chart.
Voltando ao Top 10, Nikki Valentine colocou sua terceira música ali, Leanh, a segunda e Nat Valverde, a primeira. Os três estão juntos em Dolls, faixa que continua em alta e foi do 14º para o 9º lugar esta semana.
O número 1 não mudou. Bate Leque, de Tommy Love & Breno Barrero feat. Lorena Simpson vai para sua sexta semana no topo do ranking.
Confira como ficou a parada das músicas mais tocadas nas pistas LGBT esta semana no Brasil:
Participaram da seleção do ranking esta semana os seguintes DJs: Allan Natal, Anderson Negão, Bruno Knauer, Charles Pitter, Felipe Accioly, Fernando Moreno, Filipe Guerra, Jhonny Thorne, Kaio Del Rey, Las Bibas from Vizcaya, Leiloca Pantoja, M.Torrez, Má Rodrigues, Marcos Seya, Marlon de Áries, Maycon Reis, Paulo Agulhari, Paulo Ciotti, Renato Cecin, Roque Castro, Tommy Love, VMC e Zambianco.