TOP 30 GAY BRASIL
Chart semanal das músicas que mais bombam nas pistas LGBT do Brasil

Aos 60, Madonna tem a música mais tocada nas pistas gays do País

Ariana Grande voltou às dez mais e Anitta iguala seu recorde no Top 30 Gay Brasil

Publicado em 08/05/2019
madonna maluma medellin top 30 gay brasil
Maluma e Madonna: em versão original ou em remix, 'Medellín' é mais tocada nas pistas

Se você ouviu muito "1, 2, tcha, tcha, tcha" nesses dias, você necessariamente não estava em uma cidade colombiana, mas sim em uma ou várias festas gays no Brasil mesmo! 

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Aos 60 anos e após quatro anos sem lançar nada, Madonna voltou acompanhada de Maluma e com Medellín, faixa carro-chefe do álbum Madame X, chegou ao topo do Top 30 Gay Brasil, em apenas três semanas no chart.

Apesar de boicotada em rádios pelo mundo - por causa da idade - as pistas de dança continuam celebrando sua maior diva.

Medellín acabou de entrar no Billboard Dance Club Songs - parada que inspirou este ranking - e deve chegar ao topo lá também. Madonna é a recordista em números 1 (são 46 ao todo) no chart das mais tocadas nas pistas norte-americanas.

Outros destaques
A única estreia da semana foi da dupla de DJs Rafael Starcevic & Liu Rosa, que aportaram no Top 30 em 26º com a nova Madness. Eles continuam também dentre as 10 mais com a contagiante Freak, que tem featuring de Amannda, e esta semana ficou em 9º.

Ariana Grande ainda mostra fôlego com 7 Rings. Após um mês e meio fora do top 10, a música recuperou seis colocações e subiu para o 10º lugar esta semana (sua peak position foi número 7 em 27 de fevereiro).

Vale destacar também Anitta que igualou seu próprio recorde. A carioca voltou a colocar cinco canções simultaneamente no ranking, algo que já havia feito em 10 de abril. As músicas são as mesmas, mas, claro, em posições diferentes.

O Top 30 Gay Brasil compila semanalmente as músicas mais tocadas e que mais agitam as casas noturnas, bares e festas LGBT. O ranking é feito segundo indicações de alguns dos principais DJs do País de vários Estados brasileiros. Veja e ouça como ficou o chart desta semana:

 

top 30 gay brasil madonna maluma medellin

Participaram da votação do chart nesta semana os seguintes DJs: Anderson Negão, Allan Natal, Bruno Knauer, Charles Pitter, Enio Vaz & Jr. Lemes, Fernando Moreno, Kaio Del Rey, Karine Bueno, Las Bibas from Vizcaya, Laurize, Leiloca Pantoja, Marlon de Áries, Rafa Calvin, Rafael Starcevic & Liu Rosa, Renato Cecin, Roque Castro, Thiago Costa, Tommy Love, VMC e Zennone.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.