O diretor Luca Guadagnino confirmou que o elenco de Me Chame pelo Seu Nome (2017) está confirmado para uma sequência.
Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook
"Antes do coronavírus, fiz uma viagem aos Estados Unidos para conhecer um escritor que amo muito, cujo nome não quero dizer, para falar sobre a segunda parte", disse Guadagnino ao La República.
“Infelizmente, tivemos que cancelá-lo. É claro que é um grande prazer trabalhar com Timothée Chalamet, Armie Hammer, Michael Stuhlbarg, Esther Garrel e os outros atores. Todo mundo estará no novo filme", assegurou.
Em 2019, o escritor André Aciman lançou livro que é a continuação da história, Find Me ("Encontre-me"). O filme, assim como o primeiro, deve ser baseado no romance escrito por ele.
Nesta segunda parte, a história dá um pulo de vários anos. Samuel (Michael Stuhlbarg) está divorciado e faz uma viagem de Florença a Roma para visitar o filho, Elio (Timothée Chalamet), que se tornou um reconhecido pianista clássico.
Um encontro casual no trem leva a um relacionamento que muda definitivamente a vida de Samuel. Pouco depois, Elio se muda para Paris, onde ele tem um romance.
Já Oliver (Armie Hammer) é professor na Nova Inglaterra e tem filhos quase adultos. Ele se vê pensando em retornar a Europa.
Me Chame pelo Seu Nome foi indicado a quatro Oscars em 2018 (inclusive de melhor filme e ator, para Chalamet) e venceu o de roteiro adaptado.