O girl group sul-coreano Blackpink teve a estreia mais alta desta semana no ranking das mais tocadas nas baladas LGBT do País. Com Pink Venom, as meninas chegaram na 20ª posição.
Até hoje, Kill This Love é o melhor resultado do grupo no Top 30 Gay Brasil: foi número 9 em outubro de 2019 e permaneceu 34 semanas no chart - é uma das 10 músicas a ficar mais tempo na parada.
O ranking teve também a 24ª estreia de Anitta (Lobby, com Missy Elliott, chegou em 26º lugar), a 18ª estreia de Pabllo VIttar (Cavalgada, com Lexa, aportou na 30ª posição) e a 10ª estreia de Gloria Groove (Sobrevivi, com Priscilla Alcantara entrou no número 27).
Fechando as estreias, Hold Me Closer, parceria de Elton John e Britney Spears, entrou no chart na 28ª.
No pódio, Beyoncé permanece há oito semanas em 1º com Break My Soul, Luísa Sonza - depois de quatro semanas em 3º - subiu uma posição e chegou ao 2º lugar com Cachorrinhas e Gloria Groove caiu para a 3ª com Vermelho (que já foi 19 vezes número 1).
Confira o ranking completo:
Você pode ouvir no Spotify o ranking das 30 mais tocadas nas pistas LGBT do Brasil:
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.