O verão está no fim, mas ainda dá tempo de entrar no clima solar e sexy do vídeo Esse Calor, recém-lançado por Bel.
Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook
Dirigido pela própria cantora, o clipe é estrelado por 22 mulheres lésbicas e gravado em áreas como uma pedreira no Engenho da Rainha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e na festa carioca dedicada às meninas que curtem meninas chamada Velcro.
"Em 2017, mais do que nunca, afirmei para dentro e para fora a minha identidade sapatão, que sempre foi muito presente em todas as minhas produções mas acho que de uma forma mais implícita e suave. Nesse vídeo, quis escancarar!", contou a artista ao jornal A Tribuna.
"Pensei no que a letra me dizia na época que compus (2012, faz tempo!) e no que ela me diz agora. Sentir o calor do meu corpo e de fora dele, sentir os desejos, os arrepios, sentir a cidade, pegar tudo isso e fazer um caldo biotônico poderoso suculento que me empodera, tipo o espinafre do Popeye", explicou.
Empoderamento lésbico? Total. "Celebrar o fato de que sei o que me faz feliz, celebrar a luta - por que não? Gritar: ‘sou sapatão e sou feliz!’, é gostoso demais! É uma parte muito boa disso tudo e é do que eu quero falar agora", resumiu Bel.
Assista ao vídeo: