Cura gay em dobro? 'O Outro Lado do Paraíso' revolta público

Walcyr Carrasco colocou dois membros do casal gay da novela em cenas românticas/sexuais com mulheres

Publicado em 27/03/2018

O Outro Lado do Paraíso

Presidenciáveis homofóbicos? Que nada! Não estamos exagerando se dissermos que a pessoa mais odiada por LGBT na noite de terça-feira 27 é Walcyr Carrasco.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

O autor da novela O Outro Lado do Paraíso promoveu uma dupla cura gay no capítulo de terça. Cido (Rafael Zulu) e Samuel (Eriberto Leão) cederam às investidas de suas ex, e voltaram a ficar com mulher.

Cido já tinha se mostrado bissexual. Ele namorava Irene (Luciana Fernandes) enquanto era amante do psiquiatra. À certa altura da trama, quando o caso entre ambos foi descoberto, o ex-motorista ganhou até alguns trejeitos efeminados e deixou de ter atração por mulheres. Até agora.

A situação de Samuel é mais séria e não por acaso foi a que mais irritou os usuários das redes sociais. O médico era um gay enrustido que se casou com Suzy (Ellen Roche) para agradar à mãe. Por anos, manteve vida dupla e tendo sexo com a mulher por acreditar no efeito de um feitiço, que se mostrou inócuo mais tarde. 

No Twitter, telespectadores do folhetim apontaram que Walcyr confundirá ainda mais a cabeça das pessoas que não conseguem entender a homo ou a bissexualidade e que podem manter a crença até difundida - especialmente no interior do País - de que homossexualidade masculina é falta de uma boa cantada de uma mulher.

 

 

 

 

 

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.