O DJ goiano Maycon Reis surpreendeu esta semana. Com a nova Jumping Up, ele reestrou no chart em posição altissima (8º), a mais alta desde a estreia do ranking, em 28 de novembro.
Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook
A música já javia estreado na parada (em 28º) há duas semanas, antes mesmo de ser lançada. Agora, com ela rodando o País, o DJ volta ao chart em ótima colocação. A sua melhor posição ainda é o remix que fez para Breathin, da Ariana Grande, que alcançou o número 5 na semana de estreia do Top 30 Gay Brasil.
Outros destaques
Las Bibas from Vizcaya também conquistou um recorde. Com quatro músicas no chart esta semana, ela agora é a DJ com mais singles simultaneamente no Top 30. Sua canção melhor colocada é Headhunter que subiu uma posição (12º).
Anitta recuperou uma colocação e voltou ao número 1 com Onda Diferente, que tem participação de Ludmilla, Snoop Dogg e Papatinho. Esta é a terceira semana que o single lidera o chart.
Coma saida de Shallow, de Lady Gaga, do chart, Pabllo Vittar tem a única música que está no Top 30 desde a estreia. Já são 22 semanas charteando com Buzina (20º). Além disso, Seu Crime (13º) foi a canção que mais subiu posições esta semana - recuperou nove colocações.
Madonna teve a estreia mais alta com I Rise (27º), cujo remix já começou a tocar nas pistas. Ela continua bem com Medellín, acompanhada por Maluma, apesar de ter perdido a liderança e caído para o 2º lugar.
O Top 30 Gay Brasil é o ranking das músicas que mais fazem sucesso nas pistas de dança dos clubes, festas e bares LGBT do País. Semanalmente, alguns dos principais DJs do Brasil nos enviam as suas listas que são somadas e resultam neste chart. Confira como ficou o ranking desta semana:
DJs que participaram da votação esta semana: Anderson Negão, Allan Natal, Breno Barreto, Bruno Knauer, Charles Pitter, Denner Melgaço, Enio Vaz & Jr. Lemes, Ennzo Dias, Fernando Moreno, Kaio Del Rey, Karine Bueno, Las Bias from Vizcaya, Laurize, Leiloca Pantoja, Luccas Serafim, Marlon de Áries, Paulo Agulhari, Paulo Ciotti, Rafa Mártir, Rafael Starcevix & Liu Rosa, Renato Cecin, Roque Castro, Tommy Love, VMC e Zennone.