Gay, Pabllo Vittar representa a intolerância de gênero na Beija-Flor

Escola teve carro alegórico contra vários tipos de intolerância, na madrugada de terça-feira 13

Publicado em 13/02/2018
Pabllo Vittar brilha na Beija-Flor na Sapucaí
Pabllo desfilou no carro A Intolerância em desfile que tratou das mazelas brasileiras

Pabllo Vittar foi destaque principal de um dos carros alegóricos da Beija-Flor, escola que encerrou os desfiles do grupo especial do carnaval carioca, na madrugada desta terça-feira 13.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

"Hoje eu não dormi. Muito ansiosa. Quase não dormi", contou a drag antes do desfile ao PurePeople. A roupa, feita pela figurinista Michelly X foi a Pabllo no mesmo dia do desfile. "Ela arrasa sempre. Deixei na mão dela e ela me presentou com esse look maravilhosa."

A fantasia da artista chamava-se "A luta contra a intolerância de gênero" no carro A Intolerância que fez referência a homofobia, racismo e feminicídio, dentre outros preconceitos e discriminações. 

"Fiquei muito emocionada a primeira vez que eu ouvi o enredo. Porque fala muito de mim, me tocou muito, sabe. Todo mundo que já foi desprezado por ser uma minoria, e hoje estamos aqui dando a cara a tapa."

Para a alegria e sua saúde ficarem lá em cima tanto durante quanto depois do carnaval, conheça as várias alternativas de prevenção ao HIV! Clique aqui e saiba mais sobre a prevenção combinada! #vamoscombinar


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.