Braços vacinados para cima! Uma das principais label parties gays do Brasil, a Festa da Lili, no DF, prevê um 2022 de muito agito. Foi divulgada agenda de retorno. Quer-se realizar eventos em janeiro, abril, junho, agosto, outubro e dezembro, inclusive o Réveillon 2023.
Revolution em São Paulo
A capital paulista está com mais pressa. A carioquíssima Revolution já mandou recado com save the date: quer aportar na cidade em local inédito com a edição Work em 13 de novembro.
Mokaii chama todos para BH
O maior selo gay de música eletrônica da capital mineira anunciou grande volta para 20 e 21 de novembro. É a Mokaii Comeback. Neste e em todos os casos acima, antes dos palcos, altares: muitas preces para que a imunização avance o bastante até lá e as restrições sanitárias caiam.
Salvador com mais um agito
Novidade soteropolitana vindo aí! Em 18 de setembro, será inaugurada, no bairro da Liberdade, a Na Vibe, espaço desenhado para pista e darkroom, mas que começará como bar.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.