Madonna: novo filme da pop star tratará de gay vítima da aids

História começa em 1985 e volta em outros dois períodos do século 20

Publicado em 17/06/2017
Madonna: novo filme da cantora tratará de gay vítima da aids
Longa é baseado em best-seller de 2013 e se passa em três épocas

Madonna não desistiu de seu olhar por trás das câmeras. Ao contrário. A cantora já se dedica a seu segundo longa-metragem, Loved.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Segundo o MadonnaOnLine, a história trata da vida da fotógrafa Greta Wells, que sofreu duas perdas dificílimas. Uma delas foi seu irmão gêmeo, Felix, homossexual que morreu vítima da aids após passar uma vida dentro do armário em um casamento de fachada.

A outra perda foi a do amante Nathan, que a trocou por outra mulher. Em depressão, Greta procura ajuda do Dr. Cerletti, que inicia uma "terapia eletroconvulsiva", o que faz a fotógrafa se alternar em três períodos de tempo - 1918, 1941 e 1985, ano principal da história.

Loved é uma adaptação do romance de Andrew Sean Greer, The Impossible Lives of Greta Wells, lançado em 2013. As filmagens devem começar ainda este ano.

"O livro toca em vários tópicos muito importantes que eu sempre investi ou defendi – lutar pelos direitos das mulheres, pelos direitos dos gays, direitos civis, sempre lutando pelas minorias", explicou Madonna à Harper’s Bazaar.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.