Pedro Pascal pode substituir Joaquin Phoenix no filme de temática gay dirigido por Todd Haynes.
Segundo o site The Hollywood Reporter, o nome do ator chileno de 49 anos está cotado para assumir o papel de um policial corrupto no longa passado na década de 1930, mas há dois problemas.
O primeiro é a agenda de Pascal, que está comprometido até fim do ano com as filmagens de dois blockbusters, Quarteto Fantástico: Primeiros Passos e The Mandalorian & Grogu, que têm estreias previstas, respectivamente, para 2025 e 2026..
Mais
>>> Joaquin Phoenix desiste de filme gay por causa de sexo
>>> Joaquin Phoenix será policial corrupto em filme gay explícito
A outra questão é que no longa o policial se envolve com um rapaz latino, que será vivido por Danny Ramirez. "Ter dois latinos nos papéis não faz muito sentido", afirmou uma pessoa da produção do filme à reportagem.
Phoenix largou a produção, no último dia 9, cinco dias antes de se iniciarem as gravações. A previsão é que milhões de dólares sejam perdidos, caso o filme seja cancelado, já que toda a equipe já estava no México, onde o longa seria rodado, com cenários e figurinos prontos, por exemplo.
A desistência do ator causa estranhamento. O roteiro do filme foi desenvolvido em cima de uma ideia do próprio ator, segundo Haynes. O objetivo era fazer um filme proibido para menores de 17 anos com muitas cenas de sexo entre os dois protagonistas.
A Variety especulou que teriam sido estas cenas - sugeridas por ele mesmo - que fizeram Phoenix temer continuar na produção.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.