Cantora que se apresentou esta semana em São Paulo, Rosalía foi a mais alta das cinco estreias do mais recente Top 30 Gay Brasil.
A espanhola chegou ao ranking em 14º lugar com Despechá, que já é seu melhor resultado: até então, seu single em posição mais alta no chart havia sido Con Altura (com J Balvin featuring El Guincho) que foi número 15 em 8 de maio de 2019.
Ennzo Dias estreou sua quinta faixa no Top 30 com o remix para Conga, Conga, Conga, junto a Gretchen em 25º.
Com Cuff It entrando em 26º, Beyoncé coloca a quinta faixa do álbum Renaissance no ranking.
Cacá Werneck estreou sua terceira canção no chart com Taca Fogo (em 27º). Este é o primeiro single de Melques Viber e de Henrie JJ, que estão juntos na faixa com Cacá, a entrar na parada
Por fim, Nicki Minaj chegou com Super Freaky Girl em 30º. A música, que estreou direto no topo da Billboard esta semana, é a terceira estreia da rapper no ranking das mais tocadas nas baladas LGBT do Brasil.
No pódio, tudo do mesmo jeito: Beyoncé foi para sua sétima semana na liderança com Break My Soul, Gloria Groove pela sétima vez em 2º com Vermelho (que já foi 19 vezes número 1) e Luísa Sonza completa quatro semanas em 3º com Cachorrinhas.
Confira o Top 30 Gay Brasil completo desta semana:
Você pode ouvir no Spotify o ranking das 30 mais tocadas nas pistas LGBT do Brasil:
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.