A alfinetada contra o ex-marido Gerard Piqué está rendendo para Shakira. Nesta semana, a maior subida no ranking das mais tocadas nas baladas LGBT do País foi dela.
Recuperando 13 posições, Bzrp Music Sessions, Vol. 53, do produtor argentino Bizarrap junto à colombiana, chegou ao 17º lugar.
A música, que causou bastante polêmica, ataca a atual namorada e também a mãe de Piqué. O single fez Shakira voltar ao top 10 da Billboard após 16 anos.
No topo, Ameianoite, de Pabllo Vittar & Gloria Groove, conquistou a liderança pela 14ª semana consecutiva (só fica atrás de Vermelho, da mesma Gloria, que foi 19 vezes número 1).
Miley Cyrus continua em alta: Flowers, que lidera o Top 100 da Billboard há três semanas, por aqui, subiu uma posição e galgou para o número 2. Esta é a melhor colocação que a artista já teve no Top 30 Gay Brasil.
Após quase três anos fora do ranking, Ivete Sangalo estreou sua segunda canção às vésperas do carnaval. Cria da Ivete integra o EP Chega Mais (Ao Vivo), lançado em janeiro pela baiana.
Confira como ficou o ranking desta semana:
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.