TOP 30 GAY BRASIL
Chart semanal das músicas que mais bombam nas pistas LGBT do Brasil

Top 30 Gay Brasil: 'Don't You Dare' completa 30 semanas no chart

Semana também teve divas do pop estreando e recorde de Madonna e Anitta em 1º lugar

Publicado em 24/07/2019
Don't You Dare, de Allan Natal, Amannda e Nikki Valentine, bate recorde de 30 semanas no chart Top 30 Gay Brasil
Música do trio bateu recorde de permanência no chart e continua no top 10

Sucesso de norte a sul do País, Don't You Dare, de Allan Natal, Amannda e Nikki Valentine é a primeira canção a chegar à marca de 30 semanas no Top 30 Gay Brasil.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

O single, que estreou em 12 de dezembro, foi quatro vezes número 1 e também tem o recorde no Top 10 - são 29 semanas. A única semana em que não esteve dentre as 10 mais foi na estreia, quando chegou em posição alta, aliás, um 11º lugar.

Falando em recorde, Madonna e Anitta foram para a sexta semana no topo com Faz Gostoso, o que faz a música ser a que mais tempo liderou o ranking até hoje - o recorde anterior era de Shallow, de Lady Gaga e Bradley Cooper, que ficou 5 semanas em 1º lugar.

Dentre as estreias, várias divas. Beyoncé chegou em 21º com Spirit, tema da versão live-action de O Rei Leão. O norueguês Kygo recuperou uma gravação de 1990 de Whitney Houston e lançou Higher Love, que entrou em 23º lugar. 

A canção foi a primeira de Whitney, morta em 2012, a estrear no Top 100 da Billboard em 10 anos. Higher Love havia sido lançada antes como um lado B da versão japonesa do single I'm Your Baby Tonight. A faixa originalmente foi sucesso com Steve Winwood em 1986.

A semana também teve subidas importantes de duas duplas: Gloria Groove e Iza galgaram cinco posições e conquistaram a medalha de bronze com Yoyo (#3) e Luísa Sonza e Pabllo Vittar recuperaram três e chegaram a uma nova peak position (#4) com Garupa.

Ambas têm chance de ocuparem a liderança. Entre elas e Madonna e Anitta, ainda tem Turn It On, de Filipe Guerra, que se mantém firme no 2º lugar há seis semanas, após passar duas no topo da parada.

Confira e ouça o Top 30 Gay Brasil desta semana com as músicas que mais repercutiram nos clubes e festas LGBT do País nesta semana:

 

top 30 gay brasil anitta madonna beyonce

Participaram da votação nesta semana os seguintes DJs: Allan Natal, Anderson Negão, Charles Piter, Denner Melgaço, Enio Vaz, Ennzo Dias, Fernando Moreno, Filipe Guerra, Jhonny Thorne, Kaila, Kaio Del Rey, Karine Bueno, Las Bibas from Vizcaya, Laurize, M.Torrez, Marlon de Áries, Nicolas Magalhães, Paulo Agulhari, Paulo Ciotti, Rafa Calvin, Rafa Mártir, Rafael Starcevic & Liu Rosa, Rodrigo Maia, Roque Castro, Thiago Costa, VMC e Zennone.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.