TOP 30 GAY BRASIL
Chart semanal das músicas que mais bombam nas pistas LGBT do Brasil

Top 30 Gay Brasil faz aniversário com novo nº 1 de Pabllo Vittar

Novo single, 'Amor de Que', é o quarto dela a liderar o ranking das mais tocadas nas pistas LGBT do País

Publicado em 27/11/2019
Pabllo Vittar coloca quarta música em primeiro lugar no Top 30 Gay Brasil, é Amor de Que
Pabllo Vittar completa um ciclo no ranking com seu quarto número 1

Nesta semana, o Top 30 Gay Brasil completa seu primeiro ano de existência. Por coincidência, Pabllo Vittar, que foi a primeira artista a liderar o chart (em 28 de novembro de 2018 com Problema Seu) está de volta ao topo fechando ciclo de glórias no chart.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Amor de Que é o quarto número 1 de Pabllo no ranking e amplia seu próprio recorde. Depois dela, aparecem Anitta, Madonna e Tommy Love com dois números 1 cada. 

O chart desta semana é o último de vigência do ano 2019. A partir da próxima semana, as posições já passam a contar para a vigência de 2020.

Até 18 de dezembro, o ranking continua sendo publicado normalmente e depois retorna em 8 de janeiro.

Nas semanas de 25 de dezembro e 1º de janeiro, o chart semanal dará lugar aos especiais de 2019. 

No dia 25, será publicado o Top 60 Gay Brasil, com o ranking das músicas que mais fizeram sucesso durante o ano por aqui.

Na semana seguinte, o público conhecerá quem mais emplacou canções no ano com a publicação de dois charts especiais: o Top 30 Gay Brasil Artistas e Top 30 Gay Brasil DJs

Para ambas as listas serão somadas todas as participações das músicas e de seus autores no ranking durante o ano, da mesma maneira que é feito pela Billboard.

Bom, voltando ao chart normal, confira quais foram as mais tocadas nas casas LGBT no Brasil nesta semana:

top 30 gay brasil pabllo vittar amor de que

Participaram da votação desta semana os seguintes DJs: Adriana Pax, Allan Natal, Anderson Negão, Black, Bruno Knauer, Charles Pitter, Dam Maia, Denner Melgaço, Edson Martins, Ênio Vaz, Ennzo Dias, Felipe Accioly, Fernando Moreno, Filipe Guerra, Jhonny Thorne, Kaila, Kaio Del Rey, Karine Bueno, Las Bibas from Vizcaya, Laurize, Marcos Seya, Marlon de Áries, Maycon Reis, Nicolas Magalhães, Paulo Agulhari, Paulo Ciotti, Rafa Calvin, Renato Cecin, Roque Castro, Thiago Costa, Thiago Dukky, Tommy Love e Zambianco.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.