TOP 30 GAY BRASIL
Chart semanal das músicas que mais bombam nas pistas LGBT do Brasil

Top 30 Gay Brasil: Pabllo e Gloria continuam reinando no chart

Além de 'Ameianoite', drag queens têm outros hits no ranking

Publicado em 18/11/2022
Pabllo Vittar e Gloria Groove
Pabllo Vittar e Gloria Groove mantêm número 1

Pabllo Vittar e Gloria Groove continuam reinando no ranking das mais tocadas nas baladas LGBT do País.

Curta o Guia Gay no Instagram

Pela segunda semana consecutiva, Ameianoite encabeça o Top 30 Gay Brasil. Ainda no top 10, Pabllo segue com Descontrolada na 2ª posição (já foi três vezes número 1, junto a MC Carol, e Gloria caiu do 9º para o 10º lugar com Vermelho (recordista em semanas no nº 1, 19 vezes).

Mesmo com uma balada, Rihanna conquistou 10 posições e foi para a 13ª colocação com Lift Me Up. Já Beyoncé recuperou 14 pontos e veio para o 14º lugar com Cuff It.

Estreias
Voltando a Pabllo, a cantora drag queen estreou sua 21ª canção no chart, Sal (em 26º). A faixa é a sétima de Pedro Sampaio a entrar no Top 30.

Já Taylor Swift colocou apenas seu 2º single por aqui. A loira havia entrado com Me!, em maio de 2019, em 28º (parceria com Brendon Urie).

Veja o ranking completo:

?

top-30_gay_brasil

Você pode ouvir no Spotify o ranking das 30 mais tocadas nas pistas LGBT do Brasil:

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.