A Hoo Editora, especializada em literatura LGBT foi vendida para a Universo dos Livros.
Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook
Ao site Publish News, Juliana Albuquerque, sócia e cofundadora da Hoo ao lado de Márcio Coelho, falou sobre as conquistas da empresa voltada ao segmento arco-íris nascida em outubro de 2015.
"Construímos, em um período muito curto, uma editora vencedora", analisou Juliana. "Em tempos tão conservadores, é raro que um selo editorial focado em um nicho tão específico e com tão pouco tempo de vida consiga emplacar títulos nas listas de mais vendidos".
A editora foi responsável por sucessos como Diário de P. Landucci, da youtuber Paula Landucci e E Se Eu Fosse Puta, de Amara Moira. "A soma de forças com a Universo dos Livros dará um impulso muito grande à Hoo, que agora terá condições de ampliar seu catálogo e obter mais visibilidade junto ao público", disse Juliana que continuará na direção do selo.
Luis Matos, sócio-diretor da Universo dos Livros, garantiu que a linha editorial LGBT do agora selo não só permanece como ganhará muito mais títulos. "Acompanhamos o trabalho que a Hoo desenvolveu na publicação de livros com temática LGBT e acreditamos que seja o momento certo para investir na empresa e ampliar significativamente o número de livros no segmento."