Antes bi, Toguro agora diz ser gay: 'Só quero ser amado'

Com repercussão do post, influenciador afirmou ser 'moon sexual'

Publicado em 16/01/2025
toguro gay
'Quero alguém que me aceite do jeito que eu sou', disse influenciador

Cinco meses após se assumer pansexual (o mesmo que bissexual), o influenciador digital Tiago Toguro se declarou gay.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Só quero apoio: eu sou gay", escreveu Toguro na legenda de imagem em que veste camiseta com a bandeira LGBT divulgada em seu perfil no X, na terça-feira 14.

Em outra foto, na qual ele aparece só de cueca e meia, o influenciador disse: "Só quero ser amado. Só quero ser feliz. Só quero ser valorizado. Quero alguém que me aceite do jeito que eu sou."

Alguns usuários questionaram a declaração já que sua mensagem anterior a essas duas foi: "Eu vou lançar o maior meme que a internet já teve em 2025".

Após a repercussão dos posts, ele publicou mais um dizendo: "Incrível como vivemos em uma era de julgamentos. Eu sou moon sexual, sou de lua, sou de momento. Apenas isso."

Em agosto de 2024, Toguro publicou foto usando casaco nas cores da bandeira pansexual com a legenda: "Só quero respeito com minha opção sexual (sic)".

Fundador da Mansão Maromba, reality show de adeptos da musculação, o influenciador é pai de Gael, de seu relacionamento com Nara Paraguaia, e já se envolveu com a gamer transexual Sayuri Mattar.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.