Se aqui no Brasil os beijos e carinhos entre Ayrton e Ana Clara dentro da casa do BBB 18 viram manchete dos portais, lá fora há, agora um correspondente.
Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook
O esportista e marido de Gisele Bundchen, Tom Brady, é alvo de críticas nas redes sociais após um demorado selinho dado em seu filho Jack, de 11 anos.
A cena polêmica faz parte de uma série documental exibida pelo Facebook chamada Tom vs. Time. O quarterback do New England Patriots recebe uma massagem quando o garoto entra na sala.
Jack pergunta ao pai se pode checar seu time de fantasy da NFL - uma brincadeira em que os participante montam seu time dos sonhos dentre os atletas do futebol americano.
"O que eu ganho com isso?", pergunta Tom. O filho se aproxima e lhe dá um selinho. O massagista ri e comenta que "tudo tem um preço".
O atleta reclama: "Isso foi uma bicada!". Aí, o menino retorna e dá um selinho demorado. Internautas chamaram o beijo de "perturbador", "esquisito" e soltaram frases como "nem os abraços que dou no meu pai duram tanto tempo".
O menino é filho da atriz Bridget Moynahan e enteado de Gisele. Confira a partir do minuto 5'10'':