Billy Porter e o marido, Adam Smith, se separaram. A notícia foi confirmada pelo agente do ator, Simon Halls, à revista People.
"Posso confirmar que Billy Porter e seu marido, Adam Smith, tomaram a triste decisão de terminar o casamento depois de seis anos" afirmou Halls.
"A decisão foi amigável e mútua e foi tomada após muita consideração. Eles continuam se amando e se apoiando enquanto embarcam neste próximo capítulo."
E finalizou: "Não haverá mais comentários de nenhuma das partes e apreciaríamos se sua privacidade fosse respeitada."
Porter e Smith (que é formado ator, mas seguiu trajetória como empresário) se conheceram em um jantar em 2009 após Smith de mudar de Los Angeles para Nova York. Eles namoraram por um ano e terminaram.
Em 2015, eles resolveram dar uma nova chance ao relacionamento
"Estava marinando dentro de mim, meu amor por ele e descobrindo e aceitando isso, ao longo dos anos", explicou Smith à People em 2017. "Então, eu sabia que dependia de mim se eu quisesse mudar qualquer coisa. Eu teria que ser o primeiro a abordar o assunto."
Em 14 de janeiro de 2017, eles legalizaram sua união.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.