Conhecido por atuar em várias produções bíblicas da RecordTV, Igor Rickli criticou o dono da emissora, o bispo Edir Macedo.
"Num mundo onde homossexualidade é crime e imperfeição… obviamente a extorsão da fé será uma virtude!", escreveu o ator.
Na mesma postagem, Igor divulgou fala de Macedo, que também é líder da Igreja Universal do Reino de Deus, em que compara gays e lésbicas a ladrões.
O ator assumiu-se bissexual este ano em postagem ao lado da esposa, a cantora Aline Wirley, que já havia se declarado bi em 2021.
Em 2022, Igor atuou pela última vez em uma trama da Record, a novela Reis, que ainda está em exibição.
Antes disso, ele foi visto em A Terra Prometida (2016), O Rico e Lázaro e Apocalipse (ambas de 2017), Jesus (2019) e Genesis (2021).
Nascido em Ponta Grossa (PR) e atualmente com 39 anos, Igor ficou nacionalmente conhecido ao viver o vilão Alberto na novela A Flor da Caribe (2013), da TV Globo, antes de se mudar para a emissora do bispo.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.