Caio Manhente explica beijo em Samuel de Assis

Atores da novela 'Vai na Fé' foram filmados dançando juntos em festa

Publicado em 28/07/2023
Caio Manhente fala sobre beijo em Samuel de Assis
'É preciso normalizar o afeto e o carinho entre amigos', disse Caio a respeito do beijo em Samuel

Após trocar um beijo com o também ator Samuel de Assis e inspirar fantasias na cabeça dos fãs, Caio Manhente falou sobre o episódio.

Curta o Guia Gay no Instagram

"O Samuel de Assis é uma pessoa maravilhosa, um amigo muito generoso que eu levarei para a vida", comentou o ator à coluna Play do jornal O Globo.

"Uma coisa eu achei interessante: em muitas postagens e matérias que levaram para esse lado [de romance], várias pessoas comentaram que não tinha nada a ver e que estavam sensacionalizando. Muita gente já entende que não dá para levar a vida de uma maneira tão conservadora e careta."

Os dois foram filmados quando deram um selinho durante uma festa ao som da música Insegurança, do grupo Pixote, no final de junho. Ambos estão no elenco da novela Vai na Fé.

Manhente continua: "É preciso normalizar o afeto e o carinho entre amigos e amigas. Eu não quero viver num mundo em que eu não possa demonstrar carinho por alguém. Se houver respeito, tudo é permitido. Neste caso específico, foi uma brincadeira."

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.