A mesma Camila Pitanga que em outubro de 2021 afirmou que "a letra B da sigla não é de Beyoncé", frase usada por bissexuais para criticar a invisibilidade social e no movimento identitário, agora vai no sentido contrário e opta por não mais se afirmar como tal.
Em entrevista ao programa virtual "Quem Pode, Pod" a atriz de 45 anos rejeitou frontalmente o nome bissexual.
“Se me cobrarem agora um nome, uma caixinha, eu não me daria nome como bissexual. Estou em movimento, estou vivendo. Mas, politicamente, entendo a importância de dizer isso. Minha libido é aberta, adoro gozar e não vou abrir mão da minha liberdade porque as pessoas estranham”, afirmou.
A frase de Camila afirmando bissexual ano passado veio ao ela assumir namoro com o professor Patrick Pessoa. O relacionamento anterior dela tinha sido com a artesã Beatriz Coelho.
A frase foi forma de ela rebater quem estranhava o fato de ela ter deixado de namorar uma mulher e passar a ficar com um homem.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.