Um dos nomes principais da cena LGBT do DF, o cantor Piettro deixou a capital federal para viver em São Paulo. Objetivo é um só: alavancar a carreira.
"Os planos são conhecer todo os estabelecimentos LGBT e que tenham shows e música ao vivo para divulgar meu trabalho e começar agenda de shows muito em breve", disse ao Guia Gay Brasília.
E mais: cantar com artistas de São Paulo e até do exterior.
São novos passos para uma carreira curta e agitada. Completaram-se dois anos desde seu primeiro vídeo, "Treme, Treme". A contagem chega aos 14 projetos com vídeos e músicas.
Em Brasília, esse foi seu caminho. Piettro, de 26 anos, fez parcerias com artistas tais como Pikineia, Amaro e Fiakara.
E o que o DF ocupa nos seus sentimentos? "Brasília é minha escola, foi onde pude experimentar várias versões de mim e vi o que poderia dar certo e o que poderia melhorar. É meu porto seguro. E voltarei a cada mês."
Para celebrar a fase, o cantor lançará a música "Hoje em Dia". No vídeo, é contada história de um trisal.
"Seremos eu, Hugo Bonemer e Luiza Lapa. É um casal heterossexual que conhece um cara e passa a viver aventura super divertida e bem quente", definiu.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.