Após apenas três meses na Europa, o jogador de vôlei Douglas Souza deixou a equipe pela qual foi contratado e voltou ao Brasil. Especula-se que o motivo seja sua entrada no Big Brother Brasil 22.
Segundo o UOL, duas horas depois de Douglas postar que estava voltando ao País, a equipe italiana Vibo Valentia publicou que o atleta a abandonou.
"Hoje, o Vibo Valentia soube que o atleta Douglas Souza deixou a cidade e seus companheiros sem qualquer autorização e justificativa. O clube, profundamente decepcionado com o comportamento inexplicável do atleta, avaliará todas as ações para proteger os interesses do clube", escreveu, nas redes sociais, o time na região italiana da Calábria.
A mesma reportagem apurou que não há nenhuma negociação em vista de Douglas com os principais clubes brasileiros.
Site especializado na modalidade, o Web Vôlei foi o primeiro a noticiar, na madrugada da quinta-feira 9, que Douglas poderia deixar a Itália.
De acordo com a publicação, o brasileiro não participou do último treino do clube e havia avisado o restante do elenco.
Na tarde da quinta, Douglas postou foto no aeroporto avisando: "Brasil, estou voltando".
Vários de seus seguidores apostam que a mudança repentina de continente é porque ele fechou com a TV Globo para integrar o BBB22, que começa em 17 de janeiro.
Em geral, os participantes - famosos e anônimos - precisam passar antes por vários exames - físicos e psicológicos - e entram numa espécie de "quarentena" a partir do fim de dezembro, quando ficam incomunicáveis para o público e à disposição do reality show.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.