Ellen Page: 'Exausta de agradecer por ser lésbica e ter vencido'

Atriz afirma ter sorte em poder viver em um meio em que pode ser ela mesma

Publicado em 03/08/2020
A atriz lésbica Ellen Page
'Tenho sorte de estar num lugar onde posso me assumir'

A atriz Ellen Page disse não aguentar mais ter de agradecer por ter vencido na vida sendo lésbica assumida e, ao mesmo tempo, sabe que isso é uma sorte não reservada a todas.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

"Estou exausta de dizer: 'tenho a sorte de ser eu mesma no mundo", falou a atriz à revista Stylist. "Eu não deveria dizer nada dessa m****, mas no esquema em que as coisas estão, sou sortuda e isso é péssimo."

"Tenho sorte de estar num lugar onde posso me assumir e adoro interpretar personagens esquisitos", continuou.

Para Ellen, é "ridículo" perguntarem se ela teme se sentir profissionalmente estigmatizada por conta de sua orientação sexual.

"Você nunca perguntaria isso a uma atriz heterossexual. Por que eu não gostaria de interpretar esses papéis? Francamente, eu ficaria emocionada se interpretasse os papéis que já fiz novamente."

Ellen tem 33 anos e namora a coreógrafa Emma Portner. Em 2008, ela foi indicada ao Oscar, Globo de Ouro, Bafta e SAG pelo papel título na comédia dramática Juno.

A atriz veio ao Brasil em 2016 e entrevistou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), quando ele ainda era deputado federal, para o documentário Gaycation, sobre homofobia e direitos LGBT.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.