A equipe de redes sociais de Fiuk denunciou homofobia contra o cantor após ele ter trocado um beijo com Gilberto Nogueira no Big Brother Brasil 21.
Na segunda 26, após voltarem de paredão no reality, os amigos tiraram toda a roupa e deram selinho antes de pular na piscina nus.
Mais
>>> Gil e Fiuk ficam pelados e trocam beijo no BBB21
"Sabia que esse Fiuk era viadinho do caralh*" e "esse Fiuk quer entrar na porrada, mané. Cara muito viadinho" foram duas mensagens com teor discriminatório recebidos, segundo o UOL.
Os administradores dos perfis do cantor afirmaram que "a homofobia é prejudicial para toda a sociedade" e que isso fica ainda mais evidente "quando um homem hétero sofre ataques homofóbicos por um beijo em um amigo".
"Nada é mais frágil do que a masculinidade que a sociedade produz, e ver um homem rompendo com esses ideais ultrapassados assusta o conservadorismo. Os conservadores estão pirando, e se isso está acontecendo estamos felizes", foi postado em suas páginas pelos administradores.
"Felizes pelo amor, pela amizade e pelo respeito estarem sendo os motivos de tanto incômodo, mas não vamos tolerar discurso de ódio, vamos expor os agressores e se preciso, seguir com medidas judiciais, da mesma forma que estamos seguindo em outras circunstâncias."
"De resto, que o amor siga sempre revolucionando, rompendo fronteiras, e expondo aqueles que só sabem odiar."