Ao menos dois usuários do Twitter expuseram o jornalista e apresentador Zeca Camargo, tiveram bastante repercussão com os posts e foram alvos de muitas críticas.
Na segunda-feira 18, o perfil @vitorxdl (que passou a ser privado após seu tuíte viralizar) mostrou print de três curtidas que havia ganho de Zeca.
O usuário escreveu: "Bom dia. Hj acordei com o Zeca Camargo me dando as três malditas curtidas".
Há um pensamento corrente, no Instagram, de que curtidas em três fotos vindas de um estranho significam uma cantada.
Um outro perfil, chamado @ViadoValente foi além e incluiu a pauta racial ao citar o nome do jornalista.
"Ele curtiu sete minhas, me chamou no papo, mandei logo o link dos livros que minha irmã estava vendendo por R$ 25, ele me bloqueou, para sexo quer, pra apoiar iscritoras (sic) negras não", escreveu.
Especialmente após a divulgação pelo perfil @brunozassis, inúmeros usuários comentaram a respeito das postagens colocando-se ao lado de Zeca.
Alguns disseram que sentiriam-se lisonjeados se despertassem interesse no jornalista. Outros questionaram a sexualidade do apresentador do 1001 Perguntas, da Band.
"Coitado do Zeca Camargo,nem pode querer transar mais kkk", escreveu @Lucas_olvr2
"Imagina vc tá lá, só querendo flertar, curtiu algumas fotos e do nada brota um PDF na tua dm de uma "iscritora"KKKKKKK. mano as coisas q as pessoas acham q são obrigação dos outros KKKKKKK", comentou @jarlinduh.
"Esse povo vive nos próprios surtos", criticou @notseasy.
"Zeca se livrou dessa gentinha. o cara parece super simpático, super educado, e essas gays vazias tipo "olha como eu sou gostosa o Zeca Camargo atrás de mim", disse @tiredofshame.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.