O gatinho Harry Styles falou e não falou sobre sexualidade em entrevista ao jornal The Sun.
Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook
Questionado sobre qual sua opinião sobre sexualidade no pop e a declaração de Miley Cyrus, que no passado, se disse pansexual, o cantor disse: "Estando em um campo criativo, é importante ser progressista. É ótimo pessoas que fazem coisas assim".
Para Harry, não faz muito sentido abordar a sexualidade alheia. "É estranho para mim - todos devem ser apenas quem querem ser. É difícil justificar alguém tendo que responder sobre coisas assim."
Sobre sua própria sexualidade, o gato de 23 anos disse: "Não, eu nunca senti necessidade [de classificá-la]. Não". O repórter, então, perguntou se ele gostaria de elaborar melhor a resposta. "Eu não acho que é uma coisa que eu já senti que eu tenho que explicar sobre mim", disse.
O cantor também não quis abordar os relacionamentos com as ex-namoradas Taylor Swift, Caroline Flack e Kendall Jenner, nem com a atual, a chef Tess Ward.
Harry lançou na semana passada o primeiro álbum solo, homônimo, que contém a faixa Sign of the Times, top 10 em muitos países no mês passado. A banda que o divulgou, One Direction, continua oficialmente em hiato musical, mas muitos acreditam que o grupo não se reunirá mais já que todos os integrantes estão em carreira solo.