A cantora e influenciadora Jojo Todynho afirmou que excluirá das plataformas musicais a canção Arrasou Viado, homenagem que gravou à comunidade LGBT.
Jojo foi alvo de críticas de muitos seguidores - incluindo inúmeros LGBT - após divulgar foto ao lado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
No Stories de seu perfil no Instagram, Jojo afirmou que lançou Arrasou Viado, em 2018, após a acolhida que teve de todos os públicos pela música Que Tiro Foi Esse?
No clipe, Jojo usa maiô nas cores da bandeira LGBT e reuniu várias personalidades da comunidade, como o promoter David Brazil.
Ela afirmou que "em momento algum" quis se aproveitar "de comunidade, de bandeira, nunca me aproveitei de ninguém, porque se eu me aproveitasse das pessoas eu estava além do que eu estou hoje, mas enfim."
A influenciadora encerrou o desabafo dizendo que na segunda-feira 16 pedirá a exclusão da música dos serviços de streaming.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.