José de Abreu contou que sua filha mais nova, Bia, se identifica como transexual há dois anos e que ele lhe dá todo o apoio necessário.
"Minha última filha é trans. Era Bernardo, agora é Bia. Já estamos vivendo há dois anos assim", revelou o ator de 75 anos ao Extra.
"Eu apoiei desde o primeiro dia que soube. Estamos fazendo um trabalho lento, com assistência psicológica, e espero que ela encontre o seu caminho e seja feliz."
Além de Bia, de 21 anos, fruto de relacionamento de Abreu com Andrea Pontual, o ator é pai de Theo, 45; Ana, 44; e Cristiano, 37, do casamento com a diretora teatral Nara Keiserman. Da união com a advogada Neuza Serroni, nasceu Rodrigo, seu primogênito, que morreu ao cair da janela do apartamento onde morava com o pai, no Rio de Janeiro, em 1992, aos 21 anos.
O ator de Um Lugar ao Sol diz que nunca deu tratamento diferente aos filhos por conta do gênero.
"Minha relação com Ana seguiu a mesma linha que a dos demais", afirmou.
Abreu é casado atualmente com a maquiadora Carol Junger, de 23 anos.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.