Um dos apresentadores do reality Queer Eye, da Netflix, Karamo Brown, de 42 anos, disse que seu "relógio biológico" está correndo e que tem vontade de se casar.
Ele namora há dois anos o fotógrafo Carlos Medel. "Estou tentando não ser o namorado que pressiona enquanto também dá dicas", disse Brown ao site Page Six.
Antes de Medel, o apresentador namorou por 10 anos Ian Jordan, com quem pretendia se unir oficialmente. Eles se separaram durante a pandemia.
"Devíamos nos casar e a pandemia nos fez perceber que há algumas coisas nas quais precisamos trabalhar, e não conseguimos resolvê-las e eu estava disposto a fazê-lo, mas simplesmente não funcionou", lamentou.
"E agora estamos em um lugar onde, com meu novo parceiro, não estamos tendo problemas. As coisas estão ótimas", acrescentou.
O apresentador é pai de solteiro de dois jovens. Em 2007, ele descobriu ser pai biológico de Jason, à época com 10 anos. Ele recebeu a custódia do garoto e adotou o meio-irmão de Jason, Chris, em 2010.
Brown fez história ao ser o primeiro homem gay negro a participar do reality The Real World, da MTV, em 2004.
Ele acredita que o que faz Queer Eye ser popular é que nenhum dos cinco apresentadores está ali por causa da fama. A essência do trabalho é ajudar pessoas.
"Nós realmente, a cada episódio, nos reunimos, nós cinco, sentamos e dizemos: 'Como podemos ajudá-los?' Ficamos imersos neles... Acho que as pessoas viram que queríamos genuinamente ajudar."
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.