Leonardo Miggiorin explica por que assumiu namoro gay

Ator afirmou que não fazia mais sentido esconder relacionamento

Publicado em 30/07/2023
Leonardo Miggiorin fala sobre namoro gay
João Victor e Leonardo estão juntos há três anos e meio

O ator Leonardo Miggiorin explicou porque viu necessidade de assumir publicamente relacionamento com o produtor João Victor Amado.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Não faz mais sentido publicar fotos com todos os meus amigos e não postar o cara com quem namoro", disse o ator ao jornal O Globo.

"Minha comunicação estava muito fragmentada e, por causa disso, estava me escondendo e me isolando. Por outro lado, era como se não apoiasse a luta LGBTQIAP+."

A foto foi divulgada pelo ator, em seu Instagram, em maio. O casal está junto há três anos e meio.

Antes de postá-la, Leonardo conversou com sua família.

"Liguei para a minha cunhada, e ela respondeu: 'Léo, você não tem que pedir licença para ser quem é'. Se ouvisse isso lá atrás, aos 19 anos, talvez tivesse sido uma pessoa com menos medo e sofrimento."

Mineiro de Barbacena, Leonardo tem 41 anos e se destacou em trabalhos como Presença de Anita (2001), Cobras & Lagartos (2006) e Insensato Coração (2011), todos na TV Globo. Entre 2016 e 2019, o ator integrou elenco de produções da RecordTV. Seu mais recente trabalho é a série Vicky e a Musa, recém-lançada pelo Globoplay.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.