A atriz Lara Tremouroux, que está nos cinemas no filme Ela e Eu falou sobre ser bissexual e sobre como rejeita o preconceito.
“Eu já ouvi muito que a bissexualidade é uma fase, de que eu estou em dúvida, mas eu sempre fui assim. Algo que sempre desde criança me impressiona é sentir a possibilidade de alguém se chocar com a orientação sexual do outro, quando isso não interfere na vida pessoal de ninguém", disse ao site Heloisa Tolipan.
Na produção, que está em cartaz, Lara interpreta Carol, filha lésbica da protagonista Bia vivida por Andréa Beltrão.
No longa, a homossexualidade de Carol não é uma questão debatida. O diretor quis dar caráter natural a essa característica da personagem.
Recentemente, a atriz se envolveu em polêmica. No lançamento do filme no Festival de Vassouras, no interior do Rio de Janeiro, ela foi impedida de falar ao público por usar camiseta que remetia ao ex-presidente Lula.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.