Mara Maravilha baseou-se em vídeo falso para atacar a cantora Daniela Mercury. No material montado e que está na internet, Daniela aparenta dizer “Jesus é bicha, muito bicha”.
O verdadeiro registro, de 2018, mostra que a frase dita se refere a Renato Russo.
O ataque de Mara foi feito em entrevista à rádio Metropolitana na quinta 22.
“Podem pegar um vídeo da Daniela aí, onde ela desrespeitou Jesus Cristo e os homossexuais. Ela disse que Jesus é gay. Ela está ofendendo os gays? Como assim?”.
E continuou: “Isso [o vídeo] eu fiquei engasgada. Eu tenho vergonha de um dia ter sido a primeira pessoa que te apresentou na televisão para o cenário brasileiro. O talento que você tem, para mim, se apaga quando você deixa sair o ser humano que você tem se mostrado”.
Programa no Youtube trata da montagem que serve de base para ataques de várias pessoas a Daniela Mercury, inclusive, agora de Mara Maravilha
.
Depois do programa na rádio, Mara gravou stories em que diz tratar-se de mentira a suposta montagem do vídeo de Daniela.
Para tentar provar o que diz, Mara, entretanto, exibiu registro em que a cantora profere outra frase: "Jesus Cristo, eu estou aqui. Eu sou gay. Eu sou lésbica. E daí?"
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.