O jornalista Juan Filder acusou o marido, o também jornalista Alessandro Lo-Bianco, de mantê-lo em cárcere privado e violência doméstica.
Ambos são colunistas do programa A Tarde É Sua, comandando por Sonia Abrão, na Rede TV!
Em série de vídeos que viralizou entre sexta-feira 21 e sábado 22, Juan disse que Lo-Bianco teria usado drogas antes de sair e deixá-lo trancado em casa.
O jornalista afirma que o comportamento de agressão do marido é recorrente e que a ex-mulher de Lo-Bianco tem uma medida protetiva contra ele.
Juan disse que várias das vezes que Lo-Bianco faltava ao programa era porque ele estava drogado. Em um dos vídeos, Juan aparece na porta de uma delegacia.
Em uma série de imagens em seu Instagram, Juan mostrou o boletim de ocorrência registrado e disse que o marido está espalhando para jornalistas um vídeo "forjado".
"Em todos os casos de agressão, o agressor sempre vai querer colocar a vítima como louco", escreveu Juan.
Em nota em suas redes, Lo-Bianco diz que os dois tiveram um desentendimento e que "o vídeo já foi deletado e para quaisquer compartilhamentos e/ou divulgações, medidas cabíveis serão tomadas".
Depois, o jornalista publicou um vídeo dizendo que faz uso de cannabis medicinal e antidepressivos para tratar depressão e ansiedade e afirma que nunca agrediu Juan.
"Uma pessoa em condição de vício, como eu fui apontado, não conseguiria nunca apresentar um programa ao vivo, de segunda a sexta, com tanto profissionalismo, que modéstia a parte eu me empenho muito em ter", esclarece.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.