Ozuna pensou em se matar após vídeo gay de sexo vir à tona

Cantor porto-riquenho falou sobre sua sexualidade e de passado turbulento

Publicado em 07/09/2020
Ozuna fala que pensou em suicídio após rumores de que era gay
'Se eu dissesse que sou gay, qual o problema?', questionou o cantor

O cantor porto-riquenho Ozuna revelou que pensou em tirar a própria vida após vazamento de vídeo dele fazendo sexo com outros homens.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

"Tem muita gente que não tem coragem de dizer, pois foi um momento muito difícil na minha vida, na minha carreira", contou o artista em entrevista ao canal no YouTube de Jorge Pabón.

"Eu sou cara de família, todos estavam falando de mim. Tive um ataque de pânico. Não estava acostumado a isso."

O vídeo, um pornô gay, foi feito em 2011 quando o cantor era menor de idade. Outros seis homens participam do filme dirigido pelo ator de filmes adultos Ace Rockwood.

Vídeo gay de Ozuna

O cantor foi alvo de chantagem pelo cantor de trap, abertamente gay, Kevin Fret. Fret foi preso e pouco tempo depois, morto. Ozuna não foi considerado suspeito pelo assassinato.

Casado e pai de dois filhos, Ozuna já havia se pronunciado antes sobre o vídeo dizendo que foi um erro do qual ele se arrependia. 

Muitos fãs, usuários de redes sociais e até a mídia pedia que ele se assumisse homossexual.

Cantor Ozuna e mulher e filhos

"Eu não sou gay", disse o cantor na entrevista feita esta semana. "Qual o problema com os gays? Não entendo como as pessoas pensam assim, isso não é algo ruim. Se eu dissesse que sou gay, qual o problema?"

"Devemos respeitar", continuou. "Eu tenho família, tenho minha esposa, gosto de mulheres. As pessoas querem que eu seja uma pessoa má, eu respeito todos."

Assista à entrevista:


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.