Pabllo Vittar se enrola com bloqueio e 'calote' em fã. Entenda

No Twitter, fã de vários anos da cantora desabafou sobre tratamento humilhante dado por sua equipe

Publicado em 02/04/2023
Pabllo vittar fa
Pabllo convidou fã para novo show e divulgou comunicado do festival que assumiu o erro

Pabllo Vittar é um dos nomes mais comentados no Twitter desde o sábado 1º por causa da "thread" de um fã que contou ter sido maltratado pela equipe da artista, impedido de tirar foto pela qual ele pagou e, por fim, bloqueado pela cantora.

Curta o Guia Gay no Instagram

Fã desde 2016 da drag queen, o usuário "penetra" desabafou, no sábado, na rede social, sobre uma péssima experiência que teve num show de Pabllo.

Apesar de ter comprado ingresso com direito a "meet and greet", o fã não conseguiu tirar fotos com a artista nem antes nem depois da apresentação.

Ele cita uma das pessoas da equipe de Pabllo, Aline, por humilhá-lo e impedir que a cantora se aproximasse dele.

 

 

 

 

 

Após divulgar o episódio no Twitter, o fã mostrou que Pabllo o bloqueou na rede social.

Com a repercussão, a drag queen tentou entrar em contato por mensagem direta para oferecer ressarcimento pelo valor do ingresso. No entanto, Pabllo abordou o fã errado. Este, divulgou print da cantora tentanto falar com ele. E ele também foi bloqueado por ela depois.

No domingo 2, Pabllo voltou às redes para pedir desculpas, de forma pública, ao fã que lançou a "thread" e mostrou comunicado do festival Tim Noites Cariocas informando que o "meet and greet" foi vendido sem autorização da cantora.

Pabllo disse que o fã tem lugar garantido no próximo show que fizer no Rio de Janeiro, caso ele queira ir.

O fã voltou a se manifestar no Twitter e disse que o reembolso, que ainda não foi feito, não muda a forma como se sentiu diminuído e de como a equipe da artista se comporta com seu público.

 

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.