Maitê Proença disse que preferia que a namorada, a cantora Adriana Calcanhotto, fosse homem e que em assuntos românticos sempre preferiu o sexo masculino.
"Eu queria que ela fosse homem. Para essa atividade sempre gostei mais de homem. Mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso", disse a atriz à revista JP.
Maitê continuou: "Sei que as feministas e os LGBT não vão gostar do que acabei de dizer, mas, honestamente, é assim, entendeu? Posso experimentar algo diferente para estar com ela."
A atriz assumiu o relacionamento em março, à revista Veja Rio, mas desde setembro de 2021, o namoro já era público, após ter sido divulgado pela mesma publicação.
"Depois de uma determinada fase da vida, você tem que ficar com pessoas com quem consiga conversar, para não ter de traduzir para o outro tudo o que percebe do mundo", disse Maitê, à época.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.